segunda-feira, 20 de julho de 2009



O Fenerbahçe acaba de anunciar em seu site oficial, a compra de dois jogadores do elenco Corinthiano. O lateral André Santos e o volante Cristian, dois destaques e peça fundamental no time de Mano Menezes devem estar fazendo as malas e partindo para a Turquia.

Em uma primeira notícia, o time turco anuncia que chegou a um acordo com o Corinthians e que mais tarde daria maiores informações.

Numa segunda informação postada, o site conta a história dos dois jogadores e deixa a ficha técnica e detalhes sobre a carreira de ambos. Falam ainda que o lateral esquerdo, titular da seleção Brasileira na Copa das Confederações, e o volante titular do time do Parque São Jorge representarão a equipe na temporada de 2009/2010. Ao que parece, os agora ex-jogadores do Corinthians devem assinar o contrato formal em breve.



Site do Corinthians também divulga nota oficial:



“Nota Oficial - negociação de André Santos e Cristian


Por Sport Club Corinthians Paulista

20/07/09 - 17h51



A direção do Sport Club Corinthians Paulista comunica que está negociando os atletas Cristian e André Santos com o Fenerbahçe, da Turquia. Entre os clubes já está tudo fechado, mas ainda faltam os exames médicos e os acertos finais entre os atletas e a agremiação turca para que a negociação seja concluída.

Assim que a transação for confirmada, a direção do Corinthians virá, por meio do site oficial, comunicar sua torcida. Desde já, o Corinthians faz questão de agradecer aos dois jogadores pela dedicação, empenho e profissionalismo com que defenderam as cores do clube no período em que aqui estiveram.”





Fica aqui, em nome de toda a torcida alvinegra, meus sinceros agradecimentos ao nosso camisa 6 - Cristian, e também ao nosso camisa 27 - André Santos! Obrigada por todas as vitórias e pelos títulos conquistados!



E aí, torcedor Corinthiano. O que achou dos mais novos desfalques na equipe alvinegra? Qual jogador poderia substituí-los de forma que o clube não sentisse essas baixas? OPINE!

3 comentários:

  1. Ebaaaaa!!! O Time está começando a se desintegrar!!! Jogando sem um dos dois zagueiros já tem tomado 02,03 gols por jogo, e se Elias e Chicão forem também, o rebaixamento estará próximo!!! rsrsrs .
    Acaba Corinthians! hehehehe!!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a realidade de nosso futebol,ver um time campeão com o mesmo elenco por mais de uma temporada é impossivel,fazer o que,mas esses só foram os primeiros muitos outros os seguirão,não de seu time dos outros tambem.

    ResponderExcluir
  3. CALMA AÍ GI, É NOIS NA FITA!! CRISTIAN FOI TIPO SURPRESA, PELO MENOS PRA MIM RS, JÁ ANDRÉ TAVA NA CARA NÉ, PASSANDO O PÉ EM CIMA DA BOLA E COISA E TAL! VMS AI APOIAR OS QUE FICARAM E QUE NAO SEJA O TIME INTEIRO VENDIDO, AH ACORDO COM PARCEIROS E EMPRESARIOS DA NISSO!!! BJS AI GI, MAIS QUE 16 TA RS.

    ResponderExcluir