terça-feira, 30 de junho de 2009

Contagem regressiva para a grande final!

Tá chegando!


É amanhã o grande dia! Internacional x Corinthians protagonizam a grande final do ano. Todas as atenções estão voltadas para esse jogo que marcará positiva ou negativamente a vida dos dois clubes! Para uns será o “jogo da revanche”, para outros, será o “jogo da vida”. Para ambos, será o jogo do “tudo ou nada”. Cabeça de técnicos podem rolar e o futuro dos clubes serão, de certa forma, (re)definidos ou (re)planejados à partir do apito final da quarta-feira.


Uns apostam todas as suas fichas em Nilmar ou D’Alessandro. Outros em Ronaldo. Uns querem ganhar o título dizendo que o adversário é beneficiado pela arbitragem e, inclusive, só jogará a final por conta disto. Já outros só pensam em ganhar “jogando com raça e com o coração”. A verdade é apenas uma:


- Não interessa para nós se Nilmar ou D’Alessandro joga. Também não é verdade que Ronaldo ganhará alguma coisa sozinho! Quem é Fiel sabe que nessa luta estarão, jogando de igual pra igual, todo o nosso elenco! Todos os nossos gladiadores estarão apostos para brigar por mais essa taça no ano! Objetivos fixados num só ideal: a Copa Libertadores de 2.010. Por isto é que contaremos com Mano Menezes e toda a sua equipe técnica! Contaremos com Felipe, Alessandro, Chicão, Willian, André Santos, Cristian, Douglas, Elias, Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo. Pode ser que Mano não queira entrar com um time tão ofensivo, mas, de qualquer forma, sabemos que ainda poderemos contar com Julio César, Diego, Marcelo Oliveira, Boquita, Otacílio Neto ou seja lá quem for que estiver no banco. Contaremos também com parte da Fiel que invadirá o Beira Rio e aqueles que ficarão do portão pra fora. Fora eles, ainda teremos cerca de 30 milhões de torcedores espalhados por este Brasil e pelo mundo. Estarão todos ligados nessa decisão! Seja da TV de casa, do barzinho, do trabalho ou do radinho, todos estarão mandando suas energias positivas e se unindo nessa corrente rumo ao título. É com essa força e união que poderemos e VAMOS levar esse campeonato. Não precisamos apenas de um jogador e muito menos da arbitragem. AQUI É CORINTHIANS!


Mais uma vez eu digo: ascendam suas velas e preparem seus corações. Muita emoção vem aí e o coração é fraco!


VAAAAAI, CORINTHIANSSSSS!!!!!


P.S: Quem vocês acham que levará esse título? Qual será o placar final dessa rodada? OPINEM!




“Vai, Corinthians! Não pára de lutar!

Vai, torcida FIEL!

Sarava São Jorge,

Ele VAI nos ajudar!!”

7 comentários:

  1. Bom, além de torcer contra, por motivos óbvios, eu acho que os 02 Times são muito bons, e assim como o Corinthians fez 2x0, o Inter tem totais condições de devolver o placar! Pesa o fato de não poder levar um gol, sob a pena de ter de fazer 4. Placar para o jogo : Inter 2x0, e nos Penaltys, Inter 4x3 Corinthians 03 , com Ronaldo perdendo sua cobrança! heheheheh!!! Já que estou de fora, vamos secar, sonhar..........

    ResponderExcluir
  2. Vai Corinthians !!! Vai pra ............. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Vaaaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians!!!!!

    Internacional 3 x 2 Corinthians

    e vc? o q acha?

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Deeeco, vc não sabe secar! rs

    DJ Bene, ainda não to sentindo um placar pra poder chutar.. rs. a ansiedade não deixa!

    Amanhã eu digo, combinado?

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Vai ser um grande jogo,não nego que vou torcer para o Inter,nem poderia ser diferente,mas acho que vai vencer o melhor,é claro Inter.rs

    ResponderExcluir
  6. Fora Bush ! Vai Corinthians !
    Inter 0 x 2 Corinthians !
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gi, eu te falei!!!
    Ah...a Gi tá malucaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir