sábado, 15 de agosto de 2009

Preparem-se: a reação alvinegra vem aí!

Acho que eu não fui a única que tirei umas férias desse mundo do futebol, né? Pelo que me consta, o Corinthians anda cultivando um descanso que às vezes me parece eterno (dentro do brasileirão). Nada de vitórias... empates “chochos”... Sem falar naquela humilhação diante dos nossos rivais porquinhos – que na minha opinião foi o começo desse marasmo todo.


Mas AQUI É CORINTHIANS e não quero nem saber de corpo mole! Não importa se é com Bill no ataque ou qualquer um que seja, vamos lutar para vencer! Vamos jogar com raça e com o coração! E o nosso alvo? Esse vai ser o Galo.


Amanhã o Corinthians recebe o Atlético Mineiro em um Pacaembu que promete muito incentivo aos nossos jogadores. Mas, se vacilarem, promete também muitas vaias.


Nosso professor pensa em entrar em campo com a seguinte formação: Felipe; William, Chicão e Diego; Jucilei, Elias, Edu, Boquita e Jorge Henrique; Dentinho e Henrique, podendo sofrer alterações nas posições de Diego, que pode vir a jogar na lateral, e também na de Jorge Henrique, que pode vir a ficar como atacante.


E aí, será que o Galo vai parar o Timão ou a nossa reação vai começar aí? Acreditem, esses pontos serão nossos! VAI, CORINTHIANSSSSS!

10 comentários:

  1. Ae Giovana!!! Vamos voltar a vencer amanhã..
    O que vc achou da contratação do Federico para ser nosso 10 no centenário?
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Timão vai pra cima sim e tem tudo pra vencer. Vimos que nem Porco nem Galo tem times a altura do nosso no primeiro semestre. Acho que é questão de um mês e voltaremos pra briga. Enquando isso deixem os outros, como os bambis, como favoritos. Vai Timãaao!
    Bjs!
    http://andrevhmansano.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nois na fita Gi, volta Gi, volta, volta!!!!

    ResponderExcluir
  4. bem vinda de volta
    so falta agora voltar a participar do nosso blog....rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. hojo no Beira Rio, vai Coringao!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá! td bem? Bom, tirando o time acho que até temos muito em comum, fiquei passada com seus livros favoritos... seu blog é bem interessante, mas falta um vermelho para ficar tri...
    Brincadeiras a parte, passa lá no apenasumpontoesportivo
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. RUBINHO, RUBINHO, RUBINHO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Primeiro que você é linda, isso nem preciso dizer. Mas o fato curioso é saber que uma estudante de Direito tem um blog no qual escreve sobre futebol. Isso é muito legal. Mesmo porque, admiro mulheres que gostam do esporte mais maravilhoso do mundo.

    Embora eu não seja corinthiano, nem mesmo tem sipatia pelo clube, vou te seguir no blog. Gostei do jeito que escreve.

    Super beijo.

    Fernando Richter.

    Ah!!!! Não deixe de entrar no meu blog.

    ResponderExcluir
  9. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about some broken links on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir