quinta-feira, 18 de junho de 2009

Corinthians, o time do povo chegou... E veio com uma mão na taça!

Doutor, eu não me engano, meu coração é Corintiano! Ganhamos do Inter, não tomamos gol - o que julgávamos ser fundamental -, e de lambuja ainda fizemos dois! A vantagem é toda nossa, não temos nenhum desfalque por cartão ou lesão (até agora), enfim, não há nada que se olhe e pense: Puuutz, e agora? Mas não dá... Não rola... Coração é fogo! Apreensão desde já... O jogo do Sport não sai da cabeça... Vontade de gritar... Aiiiiiiii, que agonia!!!!


Não sei por onde começar a falar, é muita emoção! Mas vamos começar por onde manda a lógica, do começo!


Entrando no Pacaembu tinha mó galera ouvindo um jogo aí... De repente, a Fiel em peso começa a gritar: E-L-I-M-I-N-A-D-O!!!!! Palmeiras tava fora da Libertadores e a nossa noite já tinha pinta de que iria ser perfeita!

Depois de todos apostos em seus “assentos”, Heber Roberto Lopes dava início ao jogo mais esperado do ano, até agora.


Tudo funcionou como o esperado: a defesa brilhante em sua função e o Felipe... Ah, meu amigo... E o Felipe catou tudo! Não importa se a bola vinha rasteira ou se vinha do ar, a nossa muralha tava atenta a tudo! Não tem o que falar! Todos sabemos que ele vive uma boa fase e os garotos que dão o apoio moral na zaga também foram muito bem, xerife é xerife (Chicão) e capitão é capitão (Willian)! Não se pode deixar de falar de Cristian, Alessandro, Marcelo Oliveira... E também de Dentinho e Jorge Henrique que correram demais! Pra completar, JH ainda fez o primeiro gol! Ronaldo também marcou o seu e tudo foi ficando do jeito que a Fiel queria.


Quando o juiz apitou e decretou o 2x0, a sensação foi de título ganho, não vou mentir! Em contrapartida, não podemos contar com o ovo antes da galinha botar, né!? E fazendo aqui uma análise de torcedora, é mais ou menos isso que eu tenho a dizer! Nessas horas o coração fala mais alto e Sôda-se* o resto! Haha. Mas não posso deixar de convocar toda a nação para, em união, pedirmos a São Jorge nesses 13 dias que temos até a grande final, para que ele ajude o Timão de toda e qualquer forma! Que o nosso Coringão traga essa taça do Sul e que nos deixem soltar esse grito de É CAMPEÃO! E se gritarmos, saiam todos de perto! Ele será mais emocionante e mais estridente do que nunca, afinal, gritaremos pelo ano passado e por este também! Rumo a Libertadores de 2010! VAI, CORINTHIANS!


Resumindo, temos Coringão com uma mão na taça e o Palmeiras bem longe da taça dele! O que mais eu quero? Eu quero mais é que o Cruzeiro meta uma goleada em cima do São Paulo hoje! Aqui é Corinthians!!!!! E que me desculpem meus amigos tricolores pelo desabafo!





10 comentários:

  1. O desabafo é normal, até parece que por termos amigos torcedores de "outro" time, não desejamos que este vá se F....... rsrsrs Mas ontem 0 2x0 foi excelente, jogaram melhor, e tiveram sorte também, ou excesso de competencia de Felipe! O Inter sentiu demais os desfalques, e Elias, Guinazu, Taíson, Felipe e Ronaldo foram os donos do jogo! Na volta, daqui a 15 dias, André Santos estará de volta, assim como D'Alessandro, Kléber,Bolivar........e Nilmar!

    ResponderExcluir
  2. Amiga sinceramente não esperava um jogo tão fácil.Vcs arrasaram...o Inter ainda tentou no segundo tempo, mas não dava,Felipe estava impossível ontem...rs

    ResponderExcluir
  3. Mafiosa de Atibaia,não desculpo não tabom,rs.Desejar o mau pro time adversário é pecado,ainda mais goleada.Em relação ao jogo o placar acabou sendo cruel para o Inter que merecia o seu golzinho de honra pelo jogou,mas no proximo jogo o Inter vai contar com o Nilmar e o D´Alessandro,o argentino vai fazer a mesma coisa que fez contra o Corinthians na Libertadores de 2003,quando jogava pelo River,hahaha

    ResponderExcluir
  4. Incontestável!!

    E estou esperando o corinthiano que prestará um justa homenagem a esse cracasso, símbolo do Corinthians desde a volta à primeira divisão: Felipe. Fala-se de Rogério e Marcos e mais ninguém, e no timão só se fala em Dentinho e Ronaldo, mas Felipe está irrepreensível, é responsável direto pelo sucesso que o time vem conquistando esse ano. Ele merece muito mais destaque do que qualquer outro atleta desse time, pois está segurando tudo lá atrás, sem ser poupado e nem economizado. Parabéns ao elenco corinthiano, principalmente ao Felipe! Antecipadamente eu o elejo o craque do ano (a mídia escolherá Ronaldo...). Abs!

    ResponderExcluir
  5. Gí melhor jogo do ano! Para mim foi como um colírio. Não,eu não o assisti chorando!É que precisava de uma "tela amiga" e Corinthians e Inter foram o acalanto necessário para uma boa noite de sono. Lá no Sul será outro jogaço.Parabéns pelos 88% do título! Bjss!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns GI! Mais que merecido. uma mão já tá na taça, a outra vem nos próximos dias! Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi Mulher Linda, foi difícil te achar por aqui.. Bom post... Mas se Deus quiser e ele quer.. não vamos repetir 2008 Beijo e aparece por lá no meu.. não falo só de Futebol...

    ResponderExcluir